• Matrículas Abertas 2024!

    O Colégio Santa Tereza acredita que educar com amor é construir alicerces para uma vida inteira de aprendizado, realizações e conquistas!

  • Tradição nos valores humanos, inovação no ensino

  • Sistema Ari de Sá (Atualizado para a nova BNCC)

    • Programa Bilíngue
    • Educação Tecnológica
    • Projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP - Sebrae)

Colégio Santa Tereza

Apesar do nome, o Colégio Santa Tereza não é uma escola confessional. O nome foi escolhido como homenagem a esta impressionante mulher, Tereza D´Ávila, que viveu na Espanha no século 16.

Saiba Mais

Cursos

Infantil

Por meio de projetos e brincadeiras, o Ensino Infantil permite desenvolver a curiosidade intelectual, a autonomia e a cooperação de uma forma lúdica e ao mesmo tempo profundamente investigativa.

Saiba mais

Fundamental I

É o início de um processo que transformará a criança em um adulto responsável, criativo, empreendedor e solidário. Trabalhamos desde os 6 anos as habilidades e as competências necessárias para enfrentar o futuro e aproveitá-lo ao máximo!

Saiba mais

Fundamental II (Somente Itarema)

Momento de muitas novidades, e de amadurecimento das crianças. É quando os alunos aprofundam os conhecimentos dos anos anteriores e recebem conceitos mais complexos, sendo preparados para os desafios do Ensino Médio!

Saiba mais

Ensino Médio (Somente Itarema)

Nosso papel é oferecer um amplo espectro de informações, conteúdo cultural, conhecimento específico e muito apoio para que possam fazer essa escolha com o máximo embasamento possível e o ingresso nas melhores universidades seja suave.

Saiba mais

Integral

Pensado para famílias que trabalham o dia inteiro. O aluno tem um período de aulas curriculares, e no contraturno tem tempo para organizar a vida escolar, participar de atividades e brincadeiras didáticas com os amigos, e momentos de descanso. Na hora do almoço faz uma refeição balanceada e controlada por nutricionista.

Saiba mais

Programa Bilíngue

O objetivo é proporcionar ao aluno uma vivência real com a língua inglesa por meio de projetos ao longo do ano, trabalhando situações cotidianas, como cozinhar, viajar, combinar um cinema com os amigos ou fazer uma entrevista de trabalho.

Saiba mais

Cursos Extras

Oferecemos diversas Atividades Extracurriculares, artísticas, culturais e esportivas! Os Cursos podem variar a Unidade e a cada ano, dependendo do interesse das turmas. Escolha o seu e participe!

Saiba mais

Parceiros

Conheça as parcerias que enriquecem ainda mais nosso trabalho com os alunos! Sistema Ari de Sá de Ensino, Nave à Vela (educação tecnológica), e o JEPP - Jovens Empreendedores Primeiros Passos.

Saiba mais

Informações Práticas

Eventos

Aguarde!

Projetos

Projeto “S.E.R.” (Solidariedade, Esperança, Respeito)

Todos os direitos reservados - 2018

Olá!

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando você aceita nossa Política de Privacidade