As normas que regem nossa escola foram determinadas pela experiência de muitos anos de educação e são colocadas em prática para que o resultado  de todo o processo seja o melhor. É importante que a família analise com muito cuidado estas normas, pois a escola deve ser uma  continuidade da educação que a criança recebeu desde o seu nascimento. Caso contrário, o aproveitamento de todo o processo não será o esperado e o aluno irá sentir-se confuso e desestimulado.

Disciplina: espera-se que o aluno conviva pacificamente em sociedade, sabendo respeitar as diferenças e manifestar-se quando for a sua vez de falar, com respeito e educação.

O uniforme é obrigatório porque permite fácil reconhecimento dos alunos, além de diminuir as diferenças culturais e financeiras das famílias, facilitando a convivência social. Dentro da sala de aula, o professor determina as regras. Todas as regras podem ser discutidas, desde que respeitosamente e com argumentos válidos. Uma vez que haja consenso em relação às regras, devem ser respeitadas por todos.

Celulares e outros aparelhos ou objetos não necessários para a aula devem permanecer desligados e dentro da bolsa durante todo o período de aula. A escola não pode ser responsabilizar por perdas ou danos em tais objetos, uma vez que não são requisitos educacionais.

Todo dano causado pelo aluno a patrimônio da escola, dos funcionários ou de outros alunos deverá ser reparado pelo aluno ou seus responsáveis.

A Escola mantém câmeras de segurança, que em alguns casos podem ser usadas para esclarecer situações em que as descrições não coincidam. Nenhuma imagem das câmeras de segurança será utilizada para qualquer outro fim.

Direção e Coordenação